-
Televendas -
SP
11  2381-7524

Menu
  • Nós ligamos para Você

      Ligamos para Você!

      Preencha o formulário abaixo com seu Telefone FIXO que entraremos em contato:

      * Ligaremos das 9h as 17h. Horário de Brasilia.

Minha sacola

Meu Carrinho 0
  • carrinho vazio

Formas de pagamento

Aceitamos os mais diversos meios de pagamentos, pensando sempre, na experiência e facilidade de compra para nossos clientes.

Aceitamos as seguintes modalidades:

 

 

Se existir qualquer tipo de dúvida, entre em contato conosco:

 

Telefones:

São Paulo - (11) 34365316  

Rio de Janeiro - (21) 4062-7520

Minas Gerais - (31) 4063-7199

 

E-mail:

contato@belezanarede.com.br.

 

 


 

 

Formas de Envio

Prazo de Faturamento, Envio e Entrega:

O pedido será faturado em até 48hs úteis após a identificação do pagamento pela instituição bancaria.

O pedido será Enviado de forma Imediata após o faturamento.

O pedido será entregue de 1 á 10 dias úteis após o envio do pedido, dependendo da modalidade de frete contratada, segue abaixo prazos.

 

Envio e Entrega

Sedex de 1 á 3 dias úteis.

E-Sedex de 1 á 3 dias úteis

PAC de 4 á 15 dias úteis (dependendo da região)

Frete Grátis – é uma promoção exclusiva da Beleza na Rede que decide o método de envio para o cliente, sendo que a usualmente utilizamos o PAC.

Obs.: Os prazos podem váriar caso a área de envio seja considerada de "Risco" pelos Correios, ou seja, acrescenta-se até 7 dias úteis ao prazo

 

Disponibilidade dos produtos:

Para agilizar a entrega, a Beleza na Rede possui de um estoque próprio. Porém dependendo de alguma oferta ou promoção ou entrega de fornecedor ou fabricante pode ocorrer falta momentaneamente de algum item em nosso estoque. Porém nos comprometemos em entregar todos os pedidos o mais breve.

No caso de não haver mais o produto adquirido a Beleza na Rede se reserva o direito de devolver ao cliente o valor pago pelo produto correspondente.

 

Responsabilidade pelo Cadastro

A responsabilidade pelo preenchimento dos DADOS DE ENTREGA é do CLIENTE, sendo que em casos onde os Correios devolva o pedido por CADASTRO ERRADO, será cobrado o frete do cliente para reenvio.

Siga-nos no instagram @belezanarede_cosmeticos