Paiolla Kit Máscara Reconstrutora Biotina e Colágeno 1L + Shampoo Detangling 1L
Simulador de Frete
- Calcular freteMÁSCARA RECONSTRUTORA BIOTINA E COLÁGENO 1L
Um dos produtos mais sofisticados do mercado, a Máscara Reconstrutora Biotina e Colágeno foi desenvolvida para auxiliar no tratamento dos fios. Tem uma composição eficaz agindo diretamente na fibra capilar proporcionando um brilho perfeito, sem danificar os fios, além de aminoácidos, biotina e colágeno.
Modo de usar: Lave o cabelo com o Shampoo Detangling Biotina e Colágeno massageando suavemente. Seque cerca de 80% do cabelo e aplique a Máscara Reconstrutora Biotina e Colágeno com o auxílio de um pincel por toda a extensão dos fios, preservando 3 centímetros longe da raiz. Deixe agir de 30 a 90 minutos para melhor alinhamento dos fios. Lave os cabelos com água retirando todo o produto e finalize como de costume. Após finalizar, lave os cabelos removendo qualquer vestígio de produto com o Shampoo Detangling Biotina e Colágeno.
Este produto deve ser aplicado por um profissional.
Composição:Água/Aqua, Álcool Ceto/Cetearyl Alcohol, Quaternário de Amônia/ Cetrimonium Chloride, Silicone 949/Amodimethicone (and) Trideceth-12 (and) Cetrimonium Chloride, Fragrância/Parfum, Álcool Cetoestearílico Etoxilado 20M/ Ceteareth-20, Álcool Cetílico/Cetyl Alcohol, Edetato Dissódico/Disodium EDTA,Óleo de Girassol/Helianthus annus (Sunflower) Seed Oil,Óleo de Algodão/Gossypiun (Cotton) Seed Oil, Ácido Hialurônico/Hyaluronic Acid, Ácido Láctico/Lactic Acid, Colágeno/ Hydrolyzed Collagen, Biotina/ Biotin, Fenoxietanol/Phenoxyethanol
Precauções: Conserve em local fresco e ao abrigo da luz e calor. Mantenha sempre fora do alcance das crianças e animais domésticos. Em caso de irritação suspenda o uso, se persistir procure um médico. Evite o contato com olhos e mucosas. Caso ocorra, lave com água em abundância e procure um médico. Não ingerir. USO EXTERNO.
Incompatibilidade: Hidróxido de Sódio, Lítio, Tioglicolato de Amônia, Guanidina e Henê Rená.
Lote e validade: Vide impressão na embalagem.
Processo No 25351.574707/2023-01
SHAMPOO DETANGLING BIOTINA E COLÁGENO 1L
O Shampoo Detangling Biotina e Colágeno atua de forma poderosa eliminando os acúmulos causados pelo uso de outros produtos nos cabelos. É enriquecido com Biotina e Colágeno, que fortalece, limpa, desintoxica e deixa o cabelo preparado para o processo químico desejado.
Modo de usar: Aplique nos cabelos o Shampoo Detangling Biotina e Colágeno, massageando bem. Enxágue abundantemente com água e em seguida, repita o procedimento. Após o procedimento, aplique a Máscara Reconstrutora Biotina e Colágeno para obter um melhor resultado.
Este produto deve ser aplicado por um profissional.
Composição: Água/Aqua, Lauril Eter Sulfato de Sódio/Sodium Lauryl Sulfate, Betaína/ Cocoamidopropil Betaine, Amida 90/Cocamide Dea, Fenoxietanol/Phenoxyethanol, Fragrância/Parfum, Edetato Dissódico/ Disodium EDTA, Cloreto de Sódio/Sodium Chloride, Colágeno /Collagen, Biotina/ Biotin
Precauções: Conserve em local fresco e ao abrigo da luz e calor. Mantenha sempre fora do alcance das crianças e animais domésticos. Em caso de irritação suspenda o uso, se persistir procure um médico. Evite o contato com olhos e mucosas. Caso ocorra, lave com água em abundância e procure um médico. Não ingerir. USO EXTERNO. Para maiores informações acesse www.paiolla.com.br
Incompatibilidade: Produto não possui incompatibilidade química.
Lote e validade: Vide impressão na embalagem.
Processo 25351.589.731/2023-37
código | 10009407 |
código de barras | 7898717400434 |
Modelo | Kit Máscara Reconstrutora |
Categoria | Compre por Marca |
Marca | Paiolla |
Garantia | 7 dias após o recebimento do produto |
Disponibilidade | Imediata |