Minha sacola
Sacola Vazia

Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

 

Cartão de Crédito
Aceitamos todos os principais cartões de crédito e parcelamos em até 6X sem juros. Todos os dados do seu cartão são criptografados, garantindo total segurança e tranquilidade na sua compra.

Pix

Nova modalidade de pagamento, são realizados diretamente na conta da Beleza na Rede - chave CNPJ 08.719.271/0001-03, favor envie o comprovante para contato@belezanarede.com.br e financeiro@belezanarede.com.br ou através do whatsaap.

Depósito Bancário

São realizados diretamente na conta da Beleza na Rede, favor envie o comprovante para contato@belezanarede.com.br e financeiro@belezanarede.com.br ou através do whatsaap.

Boleto Bancário

Ao escolher esta forma de pagamento à vista, o sistema gera um boleto bancário na tela do seu computador. Imprima e pague no banco ou salve a numeração do documento para pagar pelo Internet Banking. A data de vencimento do boleto é sempre 03 (três) dias corridos após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade e seu pedido é automaticamente cancelado. Caso ainda tenha interesse na compra, você deverá realizar um outro pedido em nosso site. Prazo de Confirmação do Pagamento: de 24 a 48h úteis para que aconteça a compensação bancária automaticamente. Caso não consiga imprimir seu boleto, ele estará disponível em nosso site, através de Meus Pedidos para sua visualização até seu vencimento.

DICA
Pague o boleto no mesmo dia que realizou o pedido para agilizar o processo de entrega. O boleto é apenas um meio de pagamento, não uma venda a prazo. Pagando no dia, sua confirmação de pagamento acontece mais rápido e, consequentemente, receberá o pedido mais rápido.

 

Trocas e Devoluções

Realizamos as trocas dos produtos em até 7 dias após o recebimento do mesmo, desde que esse não tenha sido aberto ou utilizado.

1. Todos os produtos deverão estar intactos, não podem ter sido utilizados ou com embalagem violada.
2. O cliente deverá postar o produto para troca em sua embalagem original, composto de brindes e bem embalado.
3. Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto. Desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos itens.
4. O frete é de total responsabilidade do comprador.
5. A troca poderá ser realizada por qualquer item exposto em nossa loja virtual, diante da disponibilidade de estoque. Não serão liberados cupons de desconto para compras futuras.
6. A escolha do produto para troca deverá se limitar ao valor do produto adquirido inicialmente, caso ultrapasse será negociada o pagamento da diferença de valores apenas via depósito bancário.
7. As despesas de postagens para troca são de inteira responsabilidade do cliente (salvo em caso de erros operacionais como envio incorreto do produto por nossa empresa).
8. No ato do envio da troca o cliente deverá informar por e-mail o novo item escolhido e o motivo da troca.
9. O reenvio do produto da troca será feito após a negociação ter sido concluída no endereço fornecido pelo cliente, a entrega ocorrerá no prazo de postagem negociado com o cliente.

Aviso: O frete para trocas ou devoluções por arrependimento são por conta do cliente, assumimos frete somente nos casos de erros operacionais de nossa empresa.